domingo, 9 de novembro de 2014

Liebster Award- Discover New Blogs ♥

Olá Caviar's :*

Fui nomeada pela querida do blog Crush on Fashion para o Liebster award!
O objectivo deste desafio  é responder a 11 perguntas sobre o blog e sobre mim, de modo que, os meus seguidores me passem a conhecer melhor. Claro que aceitei logo este desafio, e estou aqui para responder ás questões feitas. Apenas podem ser nomeadas, as bloggers que têm menos de 200 seguidores, para que possam crescer um pouco mais.







As regras são as seguintes:


  • Responder a todas as questões sugeridas;
  • Referir o link do blog que nomeou;
  • Nomear entre 11 a 22 bloggers com menos de 200 seguidores;
  • Não pode nomear quem nomeou;
  • Obrigatório informar os blogs da nomeação;
  • Fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados, de forma a que lhes seja explicado o que fazer.
As questões feitas e já respondidinhas:

1. O que te levou a criar um blog? Eu sempre gostei muito do mundo da moda, de estar a par das tendências, não só de moda, mas beleza, saúde, entre outros. E sempre visito muitos blogs, e sigo alguns fielmente, e sinceramente já pensava desde muito cedo em criar um blog, só que com a escola (na altura do meu 11º ano), ocupava-me muito tempo, depois foi a faculdade. Ou seja, ia sempre adiando a tomada de decisão. Um dia de repente criei uma perfil de instagram, só que não fiquei satisfeita. Então ainda mais de repente pensei para mim mesma " Vou criar um blog e vai ser mesmo já já! Não vou esperar mais tempo!". E assim foi, não pensei mais duas vezes e criei o Makeup and Caviar.

2.Qual a coisa que não pode faltar no teu armário? A coisa que não pode faltar no meu armário é sem dúvida um par de calças de ganga! acho que ficam bem com tudo, mesmo quando estamos com preguiça de nos arranjarmos, vestimos umas calças de ganga e uma tshirt e voilá 

3.O que mais gostas em ti? O que mais gosto em mim é o meu cabelo, a cor dele. Como vêm pelas fotografias sou ruiva, natural, e adoro! 

4.O que achas do blogger que te nomeou? Sinceramente não conhecia, porém estive a ver o seu blog e gostei muito. Segui logo logo, por isso, se não a conhecem como eu não conhecia, façam o favor de irem já cuscar! 

5.Quais são os teus 5 bloggers de eleição? Gosto muito da Camila Coelho (Super Vaidosas), da Inês Mocho, porque o que é nacional é bom ( Inês Mocho)!, da Bia (Boca Rosa), da Catarina Marques (Kate Caviar) e finalmente, do blog de duas raparigas que gosto muito, Susie e da Mel ( Oh, Don't Make Me Blush). Claro que gosto de mais, cinco é um número pequenino... rsrsrs

6. Qual é a tua inspiração? É impossível escolher uma só inspiração, mas se fosse escolher alguém para me inspirar, no blog ou estilo, seria talvez a Olivia Palermo (esta pergunta é complicada, irra hehe).

7.Qual a tua cor favorita para roupa? A minha cor favorita para roupa é sem dúvida o burgundy! Adoro ver essa cor em mim :)

8.Qual a tua marca favorita? (Calçado, maquilhagem, roupa). É complicado, porque tenho imensas, vou tentar escolher só uma e das que posso comprar. eheh De calçado escolho a Seaside, tem calçado giro e económico. Claro que adoro a Eureka e a Prof, mas para quem gosta de ter muito calçado é quase impossivel comprar lá! De maquilhagem adoro a Mac (principalmente os batons que sou viciada) e a Chanel. Por fim de roupa, sou louca pela Zara!! Apetece-me trazer a loja toda para casa *cof cof*

9.Qual pretendes que seja a tua profissão de futuro? Não sei se vocês sabem mas, estou a tirar o curso de fisioterapia. Se é isto que quero mesmo? Não era bem, pois queria estar em algum curso relacionado com moda, porém, devido a vários obstáculos (desde o saber desenhar) optei por esta área. Penso que no futuro me darei bem como fisioterapeuta, uma vez que quero seguir mais a área de estética! quem sabe se também depois não arrisco e tiro um curso relacionado com moda :)

10.Achas que o teu blog vai chegar longe? Sinceramente ter um blog não é assim tão fácil como parece, pois precisamos de tempo para o actualizar, ideias sempre novas, e sobretudo motivação! Espero que o blog chegue longe, pois gosto muito de transmitir opiniões, ideias, e mesmo algumas coisas que adquiro para vocês.

11.Gostas mais de usar cabelo preso ou solto? Sem dúvida gosto de usar o cabelo solto! Quando ando com ele preso (todos os dias devido ao meu estágio) fico com dores no couro cabeludo, já para não falar que ele fica todo quebrado :(    por isso SOLTO é a resposta ! :)



Blogs Nomeados:

Perguntas aos Nomeados:
   
1 ♥ Já conhecias o Makeup and Caviar? o que achas do blog?
2 ♥ Define-te numa só palavra.
3 ♥ O que te levou a criar o blog?
4 ♥ Qual a tua inspiração de moda? 
5 ♥ Qual o teu estilo favorito?
6 ♥Qual o teu mês favorito e porque?
7 ♥ Qual a tua música favorita do momento?
8 ♥ Qual o teu filme favorito?
9 ♥ Eyeliner ou batom?
10 ♥ O que gostas de fazer ao Domingo?


Espero que tenham gostado deste  desafio, e se tiverem mais alguma questão, não hesitem em perguntar, Caviar's! :)
 
Não se esqueçam ainda de me seguir no instagram e na página do facebook do blog :*

                         
                                   Beijinhos e bom fim de semana! ♥ D. 


5 comentários:

  1. Nomeamos-te! :)
    http://elitefashion90.blogspot.pt/2014/11/fomos-novamente-nomeadas-para-o-award.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas respostas. Quem me dera ser ruiva, como tu :P A resposta à 10 é mesmo muito acertada... Parece bem mais fácil do que é na realidade

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado por teres pensado em mim e no meu blog, Sweet Fashionista, para este prémio/tag.
    Mas nomearam-me, não faz muito tempo, então não faz sentido estar a aceitar/responder de novo.
    Mas muito obrigada e espero de coração que tenhas muito sucesso e chegues muito longe com o teu blog :)

    Beijinho :)
    http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas =)
    Obrigado pela nomeação linda, já respondemos a Tag =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/2014/11/liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderEliminar