sábado, 29 de março de 2014

Aquisições da Semana- MOSCHINO e GUESS

Olá Caviar's! :D
Para quem me conhece o que vou dizer não é nenhuma novidade mas, para quem não me conhece, digo-vos: eu sou viciada em capas de telemóvel (entre muitas outras coisas...eheh )!
Lembram-se da capa da Moschino que vos falei aqui no blog? Pois bem, acontece que uma amiga minha tem uma loja online, a La Belle Mode, e não é que tinha lá esta capa para a minha colecção? Meninas, corram para ver as coisas que ela lá tem, vão querer comprar tudo!  Não deixem de visitar!

E tenho mais novidades: o meu irmão e a minha cunhada (que vivem em terras de Sua Majestade)  vieram passar férias a Portugal e decidiram-me mimar. Adivinhem o que me ofereceram... mais uma capa para o telemóvel da Guess! A-D-O-R-O!

Querem ver imagens? Então espreitem :p

Apresento-vos a primeira a chegar a casa: 


Foto para a La Belle Mode :) Maquilhagem feita pela amiga Carla *


 E agora a minha outra queridinha:






Uma foto das duas capas *-*


Preços:
  • Capa Guess- como foi oferta não sei o preço mas, podem consultar no site da loja, aqui.

E vocês, são viciadas como eu? Digam-me qual a vossa favorita ! :)

Beijinhos, Caviar's.
                                         D.




1 comentário:

  1. Adorei a capa da Moschino! :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar